FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cultura

Cultura

05.05.2020


Em parceria com a Afepol, cantor Léo Gomes realiza “live” nesta sexta-feira (8)

A apresentação será transmitida pelo canal no Youtube do cantor, a partir das 19 horas

 

 

 

 

O cantor Léo Gomes realiza uma live beneficente nesta sexta-feira (8), em Venda Nova do Imigrante. A apresentação é uma parceria com a Associação Festa da Polenta (Afepol) e visa arrecadar uma tonelada de alimentos e também doações em dinheiro, através de Qr code, que será destinado a instituições de saúde do município.

 

Por meio de seu canal do Youtube, Léo irá apresentar sucessos do sertanejo, entre eles, a “Não valorizou, perdeu!” música mais tocada no repertório atual do cantor. “Será uma apresentação descontraída, com brincadeiras e boa música, visando ajudar a comunidade e as pessoas carentes por meio de doações. É uma iniciativa voluntária sem fins lucrativos, mas com o objetivo de ajudar”, disse Léo.  

 

A live irá começar às 19 horas e terá, aproximadamente, quatro horas de duração. Além do cantor, a apresentação terá outros músicos, entre eles o acordeonista Átila Cola. A transmissão será feito do Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”.  

 

O presidente da Afepol, Paulo Mazzoco, disse que os recursos arrecadados serão destinados às instituições de saúde. “A AFEPOL vai investir os recursos no combate ao coronavírus, visando continuar protegendo a sociedade. Algo que a Afepol faz desde 1979. Em 2019, foi repassado para as entidades da saúde de Venda Nova quase meio milhão de reais. Um orgulho dos voluntários. Seja você também um voluntário doador!”, convida Mazzoco.

 

Para acessar ao canal de Léo Gomes no Youtube clique aqui.

 

Carreira

O cantor Léo Gomes iniciou sua carreira profissional no final de 2008. Em 11 anos de carreira, Léo já realizou grande shows, entre eles a abertura da apresentação da dupla Jorge e Mateus, em Castelo, sua primeira apresentação profissional; e também de cantores como Victor e Léo, Fernando e Sorocaba, Eduardo Costa, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros.

 

Léo também cantou com Zé Neto e Cristino; Aviões do Forró; Humberto e Ronaldo, Di Paulo e Paulino. Em sua carreira, já são três DVD’s e sete cd’s e clipes gravados e disponíveis em plataformas digitais.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.