FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

07.05.2020


Polícia Civil prende em flagrante suspeito com MD, ecstasy, haxixe e maconha em Venda Nova

Jovem de 24 anos foi detido na rodoviária da cidade, trazendo drogas de Vitória

 

 

 

 

A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (06), um jovem de 24 anos transportando 12 gramas de MD, conhecida como “Cristal”. A autuação foi feita na Rodoviária do município, após acompanhamento policial desde terça-feira (05).

 

Com ele também foram apreendidos 600g de maconha, 20g de Haxixe e quatro comprimidos de ecstasy.  “Ele estava trazendo a droga de Vitória até Venda Nova do Imigrante. Novamente, precisamos ressaltar a sociedade e grau de periculosidade que a substância cristal MD causa ao usuário. Sabemos que apenas uma única dose dessa substância pode levar ao óbito”, destacou o responsável pela Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Peres.

 

De acordo com o delegado, o detido já respondeu pelo crime de tráfico de drogas anteriormente. Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). 

 

“Cristal de MD”

É uma droga sintética que os químicos chamam de metilenodioximetanfetamina. Pode ser encontrada em forma de pó, líquido ou comprimido. É um alucinógeno que provoca euforia, bem-estar, distorções da percepção e alucinações. Seus efeitos se manifestam no sistema nervoso central e periférico. Essa droga é da mesma categoria que a cocaína e outras drogas ilícitas potentes. Em doses altas ou misturada a outras drogas pode causar convulsões, hipertermia, desidratação, parada cardiorrespiratória e morte.

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.