FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Agronegócio

Agronegócio

11.05.2020


Site permite fazer feira sem sair de casa

O site se chama Feira na Internet e foi desenvolvido pelo Sebrae e parceiros. De Venda Nova do Imigrante, 14 já estão cadastrados.

 

 

 

 

 

 

Em tempo de pandemia, todos sentem o impacto nas contas e compras do dia a dia. Para os agricultores, a realidade não é diferente. A boa notícia é que uma ferramenta on-line pode ajudar os feirantes a divulgar e vender seus produtos diretamente ao consumidor, que recebe em casa. A plataforma é gratuita.

 

O site se chama Feira na Internet e foi desenvolvido pelo Sebrae e parceiros. Ele lista feirantes dos municípios do Espírito Santo. De Venda Nova do Imigrante, 14 já estão cadastrados. Os produtores estão organizados por cidade, bairro e até pelo tipo de alimento (orgânico ou convencional).

 

 

Para os consumidores, e muito fácil encontrar o que procuram. O sistema mostra todos os itens que o feirante oferece e contam com entrega em domicílio. Os horários de funcionamento, as informações de contato e a taxa de entrega (se houver), também são informados de forma clara.

 

Já quem vive do campo tem espaço para mostrar o que sabem fazer de melhor e as informações de entrega. Quem quiser se cadastrar para vender seus produtos, deve acessar este link. Para conhecer a plataforma Feira na Internet, acesse http://www.feiranainternet.com.

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.