FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

14.05.2020


Caso Gerson Modolo: perícia confirma que recado de sangue foi escrito por suspeito preso em São Paulo

O inquérito segue agora para o Ministério Público. O indiciado continua preso preventivamente

 

 

 

 

A análise pericial do local onde foi encontrado o corpo do empresário Gerson Modolo, morto em janeiro de 2019, em Aracê, Domingos Martins, concluiu que o homem preso suspeito de ser o autor do homicídio foi, também, o responsável por escrever um recado no chão, na cena do crime. O exame foi finalizado esta semana, pela equipe da Seção de Documentoscopia Forense, do Departamento de Criminalística da Polícia Civil.

 

De acordo com a Polícia Civil, o laudo confirma que a frase “se você não pode me pagar em dinheiro, me paga com a vida”, encontrada no chão, ao lado do corpo, foi escrita com o sangue da vítima. O suspeito usou os próprios dedos para espalhar o sangue e desenhar as letras.

 

As investigações apontaram que o autor do crime é um homem de 38 anos com quem a vítima tinha negócios mal resolvidos. O suspeito foi preso no dia 29 de abril, em Osasco, São Paulo. Com a conclusão do último laudo que ainda estava pendente, o inquérito foi concluído nesta quarta-feira (13) e segue agora para o Ministério Público, que decidirá sobre a denúncia do indiciado ou diligência complementar. O indiciado continua preso preventivamente.

 

Leia também: PC apresenta detalhes sobre assassinato de Gerson Modolo em Pedra Azul

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.