FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

15.05.2020


Fim de semana será de frio e pancadas de chuva no ES

Frente fria passa pelo Espírito Santo e baixa as temperaturas em todas as regiões do Estado

 

 

 

 

Neste sábado (16), a frente fria segue avançando em direção ao norte do Estado. A previsão é de chuva rápida, em alguns momentos, em todas as regiões. O vento de sudeste sopra frio, com intensidade moderada e rajadas mais fortes em alguns momentos, deixando o mar agitado por todo faixa litorânea. As temperaturas diurnas terão queda em algumas regiões.

 

Na Região Serrana, muitas nuvens e algumas aberturas de sol, com chuva em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 23 °C.

 

O domingo (17) será com muitas nuvens, poucas aberturas de sol, em todo o Espírito Santo. Ventos frios e úmidos que sopram de sudeste em direção ao continente, provocam chuva em alguns momentos do dia, em todas as regiões.

 

Segunda-feira (18)

Segunda-feira, começa com muitas nuvens, e algumas aberutas de sol em todo o Estado. Previsão de chuva fraca, em alguns momentos do dia em todo o Estado. Os ventos sopram de sudeste, o que mantém as temperaturas amenas em todo o Espírito Santo.

 

Terça-feira (19)

Terça-feira, com sol e variação de nuvens em todo o Estado. Os ventos provenientes de um sistema de alta pressão em alto mar, transportam umidade em direção ao continente, e provocam chuva fraca e rápida em alguns momentos do dia, em todo o Estado.

 

 

Com infornações do Incaper.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.