FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

22.06.2007


Carnaval: brigas lideram ocorrências em Venda Nova

Mesmo fora da rota da folia e com maioria dos bares fechados, PM foi acionada várias vezes por causa de discussões e agressões físicas

 

 

 

Por Leandro Fidelis

Um feriado prolongado, uma cidade sem festa, mas muito trabalho para a Polícia por causa de brigas. No Carnaval em Venda Nova, o sossego deu lugar a muitas discussões que lideraram os boletins de ocorrência.

Foram oito da noite de sexta até Quarta-Feira de Cinzas. Deu mais briga do que furtos (2). Algumas só ficaram na discussão, enquanto outras chegaram à agressão física, a exemplo de um casal em Alto Caxixe, zona rural. A mulher denunciou o marido porque levou um soco na boca.

As outras sete foram todas na área central do município. Domingo à tarde, duas mulheres e um homem discutiram na Vila Betânea e chamaram a PM para resolver. Às 19h45 daquele mesmo dia, quatro homens se envolveram numa briga dentro de casa, no bairro Providência.

Na terça (20), o dono de uma lanchonete no km 107 da BR-262 teve que ligar para a DPM para apartar a discussão entre duas mulheres embriagadas, que teriam provocado um homem durante um jogo de sinuca.

Ontem, às 21h, duas mulheres se desentenderam na Rua Dom João Batista, na Vila Betânea. Outras duas mulheres foram parar na Polícia neste mesmo fim de semana, mas a Delegacia não tem mais informações. Até briga entre pessoas da mesma família e de um vizinho que invadiu a propriedade do outro, terminando em briga, constam nas ocorrências.

A Polícia acredita que o principal motivo dos desentendimentos é a embriaguez, embora a maioria dos bares da cidade tenha permanecido fechada nos dias de folia.

* Publicada em 22/02/2007

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.