FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

27.05.2020


Venda Nova registra 2ºC na manhã desta quarta (27); Pedra Azul marca 4ºC

Primeiras horas do dia foram geladas em localidades como Alto Bananeiras (Venda Nova) e Nossa Senhora do Carmo (Domingos Martins)

 

 

 

Moradores de Alto Bananeiras e Lavrinhas registram o frio nas primeiras horas do dia. Fotos: Mariana Zandonadi, Penha Bressali e Deusdete Ambrosim Zandonadi.

 

Com mais uma noite fria e uma madrugada gelada, os termômetros registraram baixas temperaturas na manhã desta quarta-feira (27), na Região Serrana. Em Venda Nova, na comunidade de Alto Bananeiras, Penha Bressali registrou o frio na casa dos 2ºC. Mariana Zandonadi, também moradora do local, fotografou o termômetro marcando 5ºC.

 

Na Rota do Carmo, em Pedra Azul, Domingos Martins, o empreendedor e barista Vagner Uliana registrou 4ºC por volta das 6 horas de hoje. No mesmo horário, o termômetro próximo da Casa do Turista marcou 7ºC. No China Park, o frio da manhã de hoje era de 6ºC.

 

No bairro Lavrinhas, em Venda Nova do Imigrante, Deusdete Ambrosim Zandonadi marcou 6.9ºC.

 

De acordo com o Incaper, nesta quarta-feira, após a passagem da frente fria, a atuação da massa de ar frio e seco deixa o céu aberto e sem previsão de chuva no Espírito Santo. Na Região Serrana, predomínio de sol, sem chuva. A temperatura pode chegar aos 27 °C.

 

Comunidades do interior de Domingos Martins também registraram baixas temperaturas. Foto: Divulgação e Renato Uliana.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.