FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Saúde

Saúde

01.06.2020


US Vila da Mata também passa a funcionar de 7h às 19h em Venda Nova

É a segunda unidade e saúde do Município a atender em horário estendido

 

 

 

 

A unidade de saúde (US) da Vila da Mata começou nesta segunda-feira a atender das 7h às 19h. É a segunda US de Venda Nova do Imigrante a adotar o horário estendido. O funcionamento em turno extra faz parte do Programa Saúde na Hora.

 

Com a segunda unidade de saúde aberta por mais tempo, mais moradores poderão ter acesso a recursos de saúde. “Quem não tem tempo para ir ao médico no decorrer do dia porque trabalha agora terá opção. Isso é muito importante para nós e esperamos que faça a diferença para a população”, comenta Marise Vilela, secretária Municipal de Saúde.

 

Os serviços oferecidos no expediente estendido são praticamente os mesmos encontrados durante o dia: sala de vacinas, protocolo, consulta médica, dentista e consulta de enfermagem. Apenas consultas especializadas e exames não estarão disponíveis no horário especial. A primeira US a aderir ao Saúde na Hora foi a do bairro Minete.

 

Horário diferenciado amplia acesso à saúde - Ascom/PMVNI
Horário diferenciado amplia acesso à saúde - Ascom/PMVNI

 

Serviços a todo vapor somente após crise do coronavírus

Embora o Saúde na Hora já esteja funcionando, a orientação é só procurar os postos de saúde em caso de necessidade. A medida faz parte das ações de prevenção ao coronavírus e tem o objetivo de evitar a sobrecarga no sistema de saúde.

 

Com informações da prefeitura de Venda Nova.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.