FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cultura

Cultura

10.06.2020


Forró Numa Boa realiza live solidária à Apae de Conceição do Castelo neste sábado (13)

A apresentação terá início às 16 horas com a presença de músicos convidados

 

 

 

O mês de junho é tradicionalmente conhecido pelas festas juninas que animam diversas regiões do Brasil. Devido à pandemia do novo coroanvírus (Covid-19), esses e os demais eventos foram suspensos. A alternativa é curtir esse período em família, evitando aglomerações, com uma boa música, sem sair de casa. Nesse sentido, a sugestão deste fim de semana é a live da banda Forró Numa Boa que será realizada neste sábado (13), a partir das 16 horas.

 

Além de divertir o público, o projeto será solidário. "Com essa situação que todo o mundo está enfrentando, nós recebemos pedidos das pessoas que acompanham nosso trabalho na música há mais de 20 anos, e após uma conversa entre os músicos da banda, decidimos fazer a live e direcionar as doações arrecadadas para a Apae de Conceição do Castelo", contou a vocalista da banda, Vanessa Nalli.

 

A ideia do grupo coincidiu com um pedido de ajuda feito pela associação. “Foi interessante que num dia decidimos fazer a live e, no dia seguinte, recebi uma mensagem de uma das funcionárias da Apae contando sobre a situação da entidade e ela pediu se era possível ajudarmos. Assim, surgiu a ideia da live solidária à Apae”, explicou Vanessa.

 

A banda Forró Numa Boa reúne os músicos que por mais de 20 anos formaram a Banda Lorenson. O conjunto fez sucesso tendo participado, por duas vezes, no programa Raul Gil, em uma rede de televisão a nível nacional. 

 

Relembrando os bons tempos e também com uma pegada atual, o repertório da live vai interpretar os clássicos que marcaram uma geração, além de composições atuais que fazem sucesso pelo Brasil afora. 

 

Além da Forró Numa Boa, a apresentação terá grupos convidados como Mulekagem do Samba, a banda Gelo Seco e o DJ Leandro Prata.

 

A livre será tramitida pelo canal da Forró Numa Boa no Youtube. Para acessar ou se inscrever no canal clique aqui.

 

Como doar

 

Durante a apresentação, as doações poderão ser realizadas por meio do Qr Code disponibilizado no vídeo e também pelo whatsApp (28) 9 9939-1600. Também será possível doar por meio de depósito ou transferência bancária em nome da entidade favorecida Apae, de Conceição do Castelo:

 

Sicoob

Agência: 3010

Conta corrente: 63.222-8

 

Banco do Brasil

Agência: 1786

Conta corrente: 11.134-1

 

Banestes

Agência: 146

Conta corrente: 30.352.140

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.