FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

22.06.2007


Carnaval em Venda Nova: duas casas invadidas e um acidente

Os furtos, incidentes que mais deram dor de cabeça no início deste ano em Venda Nova, voltam a ser notícia neste Carnaval

 

 

 

Por Leandro Fidelis

Dia 18, por volta das 16h, a casa do vereador Chico Foletto foi invadida enquanto ele e a família estavam fora. Os ladrões tentaram arrombar a porta da cozinha e, pelos indícios, quebraram a janela com um pé de cabra para entrar.

Os invasores conseguiram sair pela porta da frente da casa porque o proprietário deixou a chave na fechadura da parte de dentro.
Entretanto, nenhum objeto foi roubado. Testemunhas relataram à Polícia que um carro importado, de cor prata e placa de Curitiba (PR), rondava a casa.

Outro caso foi registrado ontem, por volta das 20h. Ao chegar em casa, na Vila da Mata, Oliana Maria Cristo encontrou a porta arrombada e os botões do fogão ligados, quase provocando uma explosão. Ela deu falta de R$ 120 e de um cartão bancário e suspeita de um ex-namorado.

Na pista
O único acidente vitimou José Marcos Veríssimo da Silva, 24, por volta das 21h25 de sábado (17). Ele ia de moto para Vargem Grande pela Rodovia Pedro Cola (Venda Nova x Castelo), na altura de Pindobas, quando foi atingido por um veículo não identificado.

José foi parar no acostamento e sofreu fratura na perna esquerda e no rosto e escoriações em várias partes do corpo. Foi atendido no Hospital Padre Máximo e está fora de perigo.

* Publicada em 22/02/2007

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.