FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cultura

Cultura

17.06.2020


DJ Wota realiza live solidária neste sábado (20)

Haverá recolhimento de doações para o Hospital Padre Máximo de Venda Nova e para o Asilo Vila Feliz de Castelo

 

 

 

 

Os amantes da música eletrônica têm um encontro marcado neste sábado (20). O DJ Wota, natural de Venda Nova e atualmente residindo em Vitória, irá realizar uma live solidária, a partir das 20 horas, e promete muita interação com o público.

 

Durante a live, que será transmitida pelo canal do Dj no Youtube, haverá recolhimento de doações para duas instituições: o Hospital Padre Máximo em Venda Nova do Imigrante e o Asilo Vila Feliz, em Castelo. As doações serão através do QR Code e terceiros durante a transmissão, também haverá pontos para coletas de doações nas duas cidades.

 

Segundo o DJ, a iniciativa para a realização da live foi o desejo de ajudar o próximo, além de estar perto de seus fãs nesse momento de isolamento. “A live será no estilo musical no qual me apresento que é o Eletrônico. Vou introduzir na transmissão em um cenário especial preparado, especialmente, para trazer o máximo de interações com o público em casa”, adiantou Wota.

 

Atualmente, Wota é artista da Gravado Chill House Records e Tropicaly. Ele passou por diversos festivais como o de Inverno e Vinho, em Domingos Martins, além de desfiles de moda e eventos regionais e clubes por todo o Espírito Santo. Em suas apresentações, o DJ transmite emoções em ritmos, transformando seus shows em uma atmosfera única aos que conhecem e estão a conhecer.

 

Clique aqui para acessar e se increver no canal do DJ Wota.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.