FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

24.06.2020


Madrugada de baixas temperaturas na Região Serrana do ES

Na localidade da Peçanha, divisa entre os municípios de Domingos Martins e Venda Nova, o frio chegou a 1°C na superfície da vegetação

 

 

 

 

As madrugadas e manhãs na Região Serrana do Espírito Santo seguem geladas. As baixas temperaturas que começaram antes mesmo do início do inverno, continuam esfriando os dias nas montanhas capixabas. Na localidade conhecida como Peçanha, José Rubens Zandonadi registrou temperaturas entre 1,7°C e 0.6°C na superfície da vegetação, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24).

 

A semana começou com baixas temperaturas de deve seguir assim até o final de semana. Segundo o Incaper, nesta quarta (24), a umidade trazida pelos ventos costeiros provoca chuvas rápidas na região Nordeste do Estado. Possibilidade de geada fraca nas áreas mais altas das regiões Sul e Serrana. O tempo segue estável nas demais áreas, a temperatura aumenta e não há expectativa de chuva.

 

Na Região Serrana, o sol aparece entre nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 10 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 3 °C e máxima de 23 °C.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.