FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

24.06.2020


Suspeito é detido após atualizar endereço para conseguir auxílio emergencial

Detido é acusado de tentativa de feminicídio, praticada em 2018. Na época, a vítima tinha 37 anos e sofria constantes agressões

 

 

 

Nesta terça-feira (23), a equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana prendeu um homem de 25 anos, suspeito de tentativa de feminicídio.O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Jucu, no mesmo município.

 

“O crime aconteceu em 2018. Na época, a vítima tinha 37 anos e sofria constantes agressões. Ela conseguiu se separar dele e solicitou medida protetiva. Aproximadamente, um mês após a separação, o suspeito invadiu a casa dela enquanto ela dormia e a surpreendeu com vários golpes de facão na cabeça e mãos”, disse o responsável pela operação, delegado Demétrius Beserra Villar.

 

As investigações foram realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM). Ainda de acordo com o delegado, o suspeito atualizou o endereço para solicitar o auxílio emergencial fornecido pelo Governo Federal, em razão da pandemia. “Diante disso, as equipes policiais cruzaram as informações, o localizaram e conseguiram o prender no endereço informado”, relatou Villar.

 

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), ondepermanece à disposição da Justiça.

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.