FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

26.06.2020


Frente fria chega ao ES neste domingo (28) e muda o tempo na Região Serrana

 

 

 

Segundo a previsão do tempo do Incaper, este sábado (27) será de sol entre nuvens e chuva rápida no extremo nordeste do Espírito Santo. As demais áreas do Estado têm predomínio de sol e não chove. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

 

Na Região Serrana, o sol aparece entre nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 6 °C e máxima de 25 °C.

 

Já no domingo (28), a passagem de uma frente fria muda as condições do tempo em algumas regiões do Espírito Santo. O sol aparece entre muitas nuvens e chove, em alguns momentos, nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória. As demais áreas do Estado têm variação de nebulosidade, mas não há expectativa de chuva.

 

Na Região Serrana, o sol aparece entre muitas nuvens e chove em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 23 °C. Nas áreas altas: mínima de 8 °C e máxima de 22 °C.

 

Segunda-feira (29)

Na segunda-feira, o tempo segue instável em todo Espírito Santo. O sol aparece entre muitas nuvens e chove, em alguns momentos, em todo o Estado. Com o aumento de nebulosidade e mudança no padrão de ventos, as temperaturas diminuem em todas as regiões.

 

Terça-feira (30)

Terça-feira de sol entre algumas nuvens e chuva, em alguns momentos, nas regiões Norte, Nordeste, Noroeste, Grande Vitória e Serrana (exceto no extremo sul da região). As demais áreas têm variação de nebulosidade e não chove.

 

Confira os mapas:

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.