FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

27.06.2020


Venda Nova segue em risco moderado para Covid-19

Na próxima segunda-feira (29), a Prefeitura publicará decreto com determinações e orientações à comunidade vendanovense

 

 

 

 

O Governo do Estado anunciou, neste sábado (27), o 11º Mapa de Risco Covid-19, que terá vigência entre a próxima segunda-feira, 29 de junho, e o domingo, 5 de julho. O Mapa classifica 37 municípios capixabas em Risco Alto e outros 41 em Risco Moderado. Venda Nova do Imigrante segue na classificação de risco moderado e as ações de prevenção continuam.

 

Várias medidas de combate ao coronavírus foram adotadas pela Prefeitura, em parceria com Bombeiros, Ministério Público e Polícia Militar. Além de barreiras sanitárias, vídeos informativos, distribuição de máscaras e mensagens orientando sobre os cuidados com a higienização foram veiculados em vários meios de comunicação desde o início da pandemia.

 

Risco moderado afeta comércio

A determinação de fechamento do comércio não essencial aos fins de semana é uma decisão do Governo do Estado e deve ser aplicada aos municípios enquadrados no risco moderado, como é o caso de Venda Nova. A restrição tem o objetivo de preservar a saúde da população evitando a aglomeração de pessoas.

 

Na próxima segunda-feira (29), quando começa a valer o novo Mapa de Risco, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publicará decreto com determinações e orientações à comunidade vendanovense.

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.