FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

03.07.2020


Evento virtual vai apresentar estratégias para melhorar o atendimento ao cliente em Venda Nova

A iniciativa será nos dias 14 e 15 de julho, com vagas limitadas. Os interessados devem fazer a inscrição

 

 

 

 

Estudantes do 7º período do curso de Administração do Ifes- Campus Venda Nova do Imigrante irão promover o evento virtual "Atendimento ao cliente: da teoria à prática", nos próximos dias 14 e 15 de julho, das 19h às 22 horas. A iniciativa tem o objetivo compartilhar ferramentas e estratégias para melhorar o atendimento ao cliente do comércio local e regional.

 

Essa atividade faz parte da disciplina de Gestão de Vendas e Serviços e é orientada pelo professor Lucas Bessa. Segundo o docente, a proposta visa colocar em prática os conhecimentos obtidos em sala de aula na disciplina de Gestão de Vendas e Serviços e também de todo o Curso Bacharelado em Administração. No evento, os estudantes terão a oportunidade de compartilhar um pouco do resultado de suas pesquisas visando desenvolver o comércio de Venda Nova e região.

 

O público alvo do evento são os trabalhadores do comércio, autônomos e pequenos e médios empresários. As vagas são limitadas e os interessados devem fazer a inscrição prévia, clicando aqui.

 

Os assuntos tratados nos dois dias do evento serão: Atendimento ao Cliente; Canais de Atendimento; Gestão do Fluxo de atendimento; Como lidar com reclamações e dar feedback; Fidelização do Cliente e Relacionamento Interpessoal

 

Curso virtual: "Atendimento ao cliente: da teoria à prática"

Data do evento: 14 e 15/07 (terça e quarta-feira)

Horário de início: 19h

O evento contará com certificado de participação!

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.