FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

06.07.2020


Coopeavi vai disponibilizar 2.000 acessos a cursos on-line gratuitos

Os cursos do Pacote Office serão ofertados em plataforma digital da cooperativa. Inscrições vão até 25 de julho nas lojas Coopeavi

 

 

 

No último sábado (04), cooperativistas de todo o país iniciaram a celebração do Dia de Cooperar – Dia C. E a Coopeavi não ficou de fora deste projeto de responsabilidade social que tem por objetivo colocar em prática os valores e princípios do cooperativismo através de programas para o desenvolvimento social.

 

Por conta da pandemia da Covid-19, o departamento de marketing e a Coopeavi Universidade decidiram criar um projeto para a comunidade em geral. A cooperativa vai disponibilizar 2.000 acessos a cursos do Pacote Office (Word, Excel e Powerpoint) ofertados na recém-lançada plataforma digital.

 

As inscrições vão até o próximo dia 25 de julho com as equipes do atendimento das lojas Coopeavi mediante a doação de um produto de limpeza e apresentação do CPF. Cada produto corresponde a uma inscrição.

 

Os cursos estarão disponíveis de 1º a 31 de agosto na universidade corporativa (https://desenvolver.coop.br/moodle/) e podem ser acessados somente por tablet ou computador. É importante destacar que os cursos geram certificados.

 

“Qualquer membro da sociedade pode cooperar e levar em qualquer loja Coopeavi um produto de limpeza, que depois será revertido para alguma entidade filantrópica, em troca de acesso a uma plataforma digital inovadora e levar para si conhecimento. O nosso papel como colaboradores é fazer parte desta corrente do bem, convidando as pessoas das comunidades onde trabalhamos para participarem da ação”, destaca o gerente executivo de Marketing e Novos Negócios da Coopeavi, Daniel Piazzini.

 

Com a ação do Dia C, a cooperativa põe em prática o 5º e 7º princípios do cooperativismo, que são: Educação, Formação e Informação e Interesse pela Comunidade, respectivamente.

 

Sobre a Coopeavi – A Coopeavi é uma cooperativa do segmento Agronegócio, com atuação no Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. Fundada em 1964, atualmente conta com mais de 16 mil cooperados, em sua maioria pequenos e médios produtores. Em 2015, incorporou a Pronova, cooperativa com cafeicultores especialistas em qualidade de café, e inaugurou o primeiro Condomínio Avícola para produção de Ovos do Brasil. Já em fevereiro de 2019, incorporou a Veneza, passando a atuar também no ramo de laticínios.

 

 

Com informações da Coopeavi.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.