FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

08.07.2020


Criança tem corpo queimado quando mulher acendia fogão a lenha em Marechal Floriano

 

 

 

 

Uma menina de oito anos sofreu fortes queimaduras pelo corpo quando uma mulher foi acender um fogão a lenha. O caso ocorreu em um sítio no Trevo de Paraju, em Marechal Floriano. A criança precisou ser transportada em estado grave, no final da manhã desta quarta-feira (08), pelo helicóptero do Núcleo de Operações de Transporte Aéreo (Notaer).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a família da criança trabalha no sítio onde ocorreu o incidente. “Uma mulher acendeu um fogão a lenha e, quando ela foi colocar um vidro, que continha um pouco de álcool, ocorreu uma explosão e uma chama muito forte, que causou as queimaduras na criança e no braço e no rosto da mulher. Não se pode jogar substância inflamável em fogo, pois o risco é muito grande”, informou a tenente Gabriela Klein, da Polícia Militar.

 

A criança queimada chegou na Policlínica Ary Ribeiro da Silva por volta das 10 horas e recebeu os socorros iniciais. A seguir os plantonistas preferiram enviá-la, em caráter de urgência, a um hospital especializado em Vitória. A criança ferida foi encaminhada até o gramado do campo de futebol onde estava o helicóptero.

 

Até este local a menina seguiu em uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). O helicóptero levantou vôo exatamente às 10h58 para a capital do Estado. Servidores da Secretaria de Saúde de Marechal Floriano informaram que a criança teria chegado à clínica de Marechal Floriano com muitos ferimentos. O pai da criança também embarcou na aeronave e acompanhou o transporte da filha.

 

Com informações do Montanhas Capixabas.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.