FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

08.07.2020


Venda Nova realiza Orçamento Participativo por canais eletrônicos

Em vez disso, a comunidade poderá participar pela internet, telefone ou entregando a sugestão na escola

 

 

 

 

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante inicia nesta segunda-feira (15) as audiências públicas do Orçamento Participativo para o ano de 2021. Devido às restrições causadas pela pandemia de coronavírus, não serão realizadas reuniões presenciais. Em vez disso, a comunidade poderá participar pela internet, telefone ou preenchendo formulário nas escolas. O prazo para apresentar suas demandas vai até 15 de agosto.

 

A opção de utilizar meios eletrônicos para ouvir a população é uma alternativa às reuniões que geralmente eram realizadas nas comunidades. A Prefeitura criou três canais de recebimento das propostas dos moradores: site, WhatsApp e diretamente nas escolas.

 

Quem desejar participar pela internet pode apresentar suas sugestões no formulário abaixo. Basta preencher os dados solicitados e clicar em “Enviar”. Quem preferir, também pode encaminhar sua demanda por WhatsApp clicando aqui ou enviando mensagem diretamente para o número (28) 99942-3082.

 

A terceira forma de participação é a entrega da sugestão nas escolas. Para isso, basta comparecer à unidade escolar e preencher a versão impressa do formulário. Escolha a melhor maneira de contribuir e ajude a fazer o Orçamento de 2021!

 

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.