FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

10.07.2020


Frente fria perde força e sol volta a aparecer no final de semana no ES

Sábado (10) ainda terá muitas nuvens no céu, já no domingo o sol volta a predominar em todas as regiões

 

 

 

 

Neste sábado (11), a frente fria se afasta lentamente em direção ao norte do Espírito Santo, mas o tempo permanece com muitas nuvens e poucas aberturas de sol na maior parte do Estado, principalmente na metade norte, onde chove fraco em alguns momentos do dia. Na região Sul, Serrana, e Grande Vitória, chuva fraca pela manhã com aberturas de nuvens no decorrer do dia. As temperaturas terão pequeno aumento em todas as regiões do Estado.

 

Nas áreas menos elevadas da Região Serrana, a previsão de temperatura é de mínima de 11 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 08 °C e máxima de 24 °C.

 

Já no domingo (12), o sol volta a predominar no Espírito Santo, devido a presença de um sistema de alta pressão em alto mar. Ventos costeiros e úmidos, favorecem a formação de nuvens e chuva rápida em alguns momentos do dia, na metade norte do Estado. Nas demais regiões, ao sul do Estado, o tempo fica com sol entre poucas nuvens, sem previsão de chuva. As temperaturas seguem em elevação em todas as regiões.

 

Na Região Serrana, sol e poucas nuvens. Não há previsão de chuva. Temperaturas em elevação. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 10 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 07 °C e máxima de 26 °C.

 

Segunda (13)

A presença de um sistema de alta pressão em alto mar, o tempo será com poucas nuvens em praticamente todo o Espírito Santo. Não chove. As temperaturas diurnas terão pequeno aumento.

 

Terça (14)

A influência de um sistema de alta pressão deixa o tempo aberto em todas as regiões do Espírito Santo. Não chove. As temperaturas seguem elevadas.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.