FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

24.07.2020


Suspeito de homicídio em Viana é preso em Brejetuba pela Polícia Civil

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Na madrugada desta sexta-feira (24), equipes da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba cumpriram um mandado de prisão, no município de Brejetuba contra um homem suspeito de assassinar uma pessoa em Viana. A ação faz parte da Operação Caim IX, deflagrada em todo o Estado do Espírito Santo.

 

De acordo com o chefe da Regional de Ibatiba, delegado Cláudio Rodrigues, após levantamento da localização do suspeito, os policiais se reuniram às 2 horas da madrugada de hoje para fazer o cerco na zona rural de Brejetuba.

 

A equipe localizou o acusado e cumpriu o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Viana. “O alvo não ofereceu resistência, foi preso e conduzido à Delegacia de Venda Nova de Imigrante para o posterior encaminhamento ao presídio. O mandado de prisão foi por homicídio tentado”, explicou o delegado Cláudio.

 

O suspeito tem 28 anos de idade, é natural de Ibatiba e vai responder pelo crime de homicídio por motivo fútil.

 

 Operação Caim

A Operação Caim se tornou uma das principais ações integradas das forças de segurança pública do Estado e, a cada fase, realiza importantes prisões e apreensões. Durante os últimos quatro meses a Caim realizou com muito êxito oito fases que resultaram em 270 detenções, 59 armas, 1.585 munições, 13 veículos, drogas e mais de R$  58 mil em dinheiro apreendidos.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.