FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

26.07.2020


Homem é detido pela PM acusado de tentativa de homicídio em Conceição do Castelo

Crime ocorreu na noite da última sexta (24). O suspeito foi localizado na tarde desse sábado (25)

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Um homem foi preso no bairro Arthur Soares, em Conceição do Castelo, na tarde desse sábado (25). O detido é acusado de tentativa de homicídio, quando disparou uma arma de fogo contra um homem na localidade de Barro Branco, na noite da última sexta-feira (24).

 

Uma mulher que testemunhou o crime informou à Polícia Militar que estava em sua residência junto com a vítima, quando o acusado chegou ao local e bateu à porta. Quanto a vítima o atendeu, o homem sacou a arma, efetuou um disparo e fugiu em uma moto de cor azul.

 

Após ser ferida, a vítima foi socorrida para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, onde foi internada, com quadro de saúde estável.

 

A Polícia Militar realizou buscas ao acusado nos bairros Barro Branco, Larriel e Arthur Soares, locais em que o suspeito havia sido visto. Por volta das 15 horas desse sábado (25), o acusado do crime foi localizado na casa de sua irmã, no bairro Arthur Soares.

 

Ainda segundo as informações da PM, o suspeito foi identificado pela testemunha como o autor do disparo. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.