FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

31.07.2020


Deslizamento de terra interdita BR 262 em Domingos Martins

A principal alternativa, passando por Alfredo Chaves sentido BR 101, também está com lama e deslizamentos de terra devido às chuvas dessa madrugada

 

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

Um deslizamento de terra ocorrido por volta das 23h30 de ontem, deixou a BR 262 na altura do KM 31, totalmente interdita na manhã desta sexta-feira (31). As equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) estão no local trabalhando na limpeza da via.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido às chuvas no local e a possibilidade de queda de blocos de pedras sobre a rodovia, a pista segue interditada totalmente, sem previsão de liberação, para resguardar a segurança dos condutores.

 

A principal alternativa para que os motoristas que pretendem seguir para a Grande Vitória na manhã de hoje é entrar no Posto do Café, no km 58 da BR-262, em Marechal Floriano, passar por Santa Maria, Araguaia, seguir até Alfredo Chaves e acessar a BR-101. Quem quiser subir para a Região Serrana deve fazer o trajeto contrário, entrando no trevo de Alfredo Chaves, na BR-101 Sul.

 

Por meio das redes sociais, o deputado federal Evair de Melo, se deslocando pelo caminho alternativo, relatou pontos de deslizamentos e a lama em virtude das chuvas e também das obras do DER na região. Ainda segundo o parlamentar houve alagamentos na BR 101, em Iconha, na localidade de Bom Destino.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.