FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

05.08.2020


PM fecha laboratório com 124 pés de maconha em Alfredo Chaves

 

 

 

 

Nessa terça-feira (04), policiais militares da 10ª Companhia Independente, juntamente a Polícia Civil desarticularam um laboratório de cultivo de maconha no município de Alfredo Chaves. A ação contou com o apoio do Serviço de Inteligência da 10ª Companhia Independente.

 

Após receberem denúncias, equipes policiais prosseguiram até a localidade de São Francisco de Batatal a fim de averiguar a existência de um laboratório de cultivo de maconha. No local, em uma casa aparentemente abandonada, foi encontrado um laboratório totalmente adequado para o cultivo da substância, que contava até mesmo com ambiente climatizado e controle de pragas. Os criminosos envolvidos mantiveram a aparência de abandono externa da residência para não chamarem a atenção dos moradores para a movimentação que estava ocorrendo.

 

Após terem encontrado todo material, os policiais localizaram um dos envolvidos, que estava em uma residência há poucos metros do laboratório. Ele relatou estar responsável no momento, mas que os proprietários do laboratório residem nos municípios de Vila Velha e Vitória.

 

Além dos 124 pés de maconha, os policiais apreenderam defensivos agrícolas, estufa, ventiladores, aparelhos de ar-condicionado, dentre outros materiais utilizados para a produção da droga.

 

Denuncie:

É importante a parceria da população com suas denúncias, pelo telefone 181, sem precisar se identificar.

 

Com informações da Políca Militar.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.