FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Educação

Educação

06.08.2020


Aluna do Ifes Venda Nova realiza pesquisa sobre o consumo de produtos da agroindústria

A pesquisa faz parte de uma vontade pessoal da estudante de entender melhor os fatores que influenciam os compradores de agroindústrias de toda região. Veja como participar!

 

 

 

 

A aluna do curso de Administração do Ifes Venda Nova, Mariana Fiorin Onha, sob a orientação do professor Lucas Bessa, está realizando uma pesquisa sobre a procura pelos produtos do agroturismo. A iniciativa é parte do Trabalho de Conclusão de Curso da graduanda e pretende compreender os fatores que influenciam na decisão de compra de um produto alimentício qualificado como agroindustrial.

 

De acordo com Mariana, o conhecimento gerado nesta pesquisa poderá servir de base para que os proprietários destes empreendimentos coloquem em prática possíveis melhorias nas suas propriedades e pontos de atendimento. Além disso, os gestores públicos poderão utilizar os resultados para implementar para desenvolver as agroindústrias existentes e incentivar o desenvolvimento de novos negócios em Venda Nova e em demais município da região.

 

Para o professor orientador, esta pesquisa visa desenvolver a área acadêmica sobre pesquisas relacionadas ao consumo de produtos de agroindústrias e possibilita ao estudante pesquisador conhecer melhor um dos setores que mais se desenvolve em todo o Estado do Espírito Santo.

 

Para a estudante pesquisadora, esta pesquisa faz parte de uma vontade pessoal de entender melhor os fatores que influenciam os compradores de agroindústrias de toda região.   

Se você mora no Espírito Santo e costuma adquirir produtos de agroindústria, participe da pesquisa. Basta clicar aqui e preencher o questionário.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.