FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cultura

Cultura

12.08.2020


Apae de Venda Nova realiza live solidária no próximo dia 22

O evento virtual terá a participação do cantor Leandro Souza e da banda Groove, além de brincadeiras e diversas atividades. Veja como colaborar!

 

 

 

 

No próximo dia 22 de agosto, a Apae de Venda Nova do Imigrante promoverá uma live solidária com a participação da Banda Groove e do cantor Leandro Souza. Durante a programação virtural, que terá início às 19 horas, serão recolhidas doações via QR Code do Pic Pay e depósito em conta bancária.

 

Além das doações, durante a apresentação haverá leilão de uma camisa do Flamengo autografada pelos jogadores e também uma camisa do Vasco. O momento vai incluir brincadeiras, agradecimento da coleta de café, entre outras atividades.

 

A iniciativa tem objetivo solidário de angariar recursos para a instituição. O valor arrecadado será aplicado na continuidade dos serviços prestados na área de saúde, assistência, educação, bem como dar visibilidade ao movimento Apaeano. A live também será uma forma de divulgar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, comemorada em todo o Brasil, no período de 21 a 28 de agosto.

 

O show virtual será transmitido pelo canal da Apae no Youtube. Para se inscrever no canal clique aqui.

 

Seja um “Amigo da Apae”! Veja como contribuir:

- Por meio do pic pay no momento da live;

- Participando da live e dando lances nas brincadeiras que ocorrerão durante o evento;

- Depósito em conta Sicoob Ag. 3010 C/C 103.946-6;

- Participando com doação da Campanha do café;

- Patrocinando a Live solidária.

 

Você sabia?

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Venda Nova do Imigrante foi fundada em 20 de dezembro de 1988 e se consolidou com o apoio da comunidade, em especial, tendo sua base no trabalho voluntariado. A instituição é mantida com recursos públicos, oriundos das esferas municipal, estadual e federal. Porém, 50% dos recursos necessários para a manutenção dos serviços são próprios, captados por meio de festas, leilões, sorteios beneficentes, campanha de sócios-contribuintes, dentre outros que foram afetados, integralmente, com a chegada da pandemia do Covid-19.

 

Assim, a instituição está ofertando todo o seu serviço na modalidade Home Office, a 114 usuários, pacientes e aos familiares. Além disso, os colaboradores têm acompanhado de forma sistemática os familiares que apresentam maior vulnerabilidade.. O show virtual será transmitido pelo canal da Apae. Para se inscrever no canal clique aqui.

 

Acompanhe os trabalhos da Apae de Venda Nova através das redes sociais:

- Facebook: apaevendanovadoimigrante

-Instagram: @apaevni

- Site: https://apaees.org.br/venda-nova-imigrante/home

 

Com informações da Apae de Venda Nova.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.