FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

28.08.2020


Piloto Jean Zandonadi, de Venda Nova, retoma competições de Enduro Fim

Jean é bicampeão estadual do no Campeonato Capixaba Borilli Racing Motul de Enduro Fim, vencendo em sua categoria em 2018 e 2019

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Depois de meses parado devido à pandemia do novo coronavírus, o jovem piloto Jean Zandonadi, 15 anos, de Venda Nova do Imigrante, retomou a rotina de competições. O próximo compromisso do piloto será neste domingo (30), quando realiza a terceira etapa do campeonato “Enduro é duro”, na localidade de Empoçado, em Afonso Claúdio.

 

No último domingo (23), Jean participou da 2ª etapa da competição, também em Afonso Cláudio, onde ficou em primeiro lugar na sua categoria. Foi a primeira corrida após o início da pandemia. “Consegui andar bem na prova, ganhei minha categoria e fiz 10° na geral entre os 80 pilotos que participavam”, contou o piloto.

 

As provas estão ocorrendo seguindo todas as normas e recomendações de prevenção da Covid-19. As demais etapas do “Enduro é duro” ainda não têm data definida. “Está bem difícil de conseguir a liberação dos órgãos da saúde, por isso não estão conseguindo manter o calendário”, explicou Jean.

 

Bicampeão

Jean é bicampeão estadual do no Campeonato Capixaba Borilli Racing Motul de Enduro Fim, vencendo em sua categoria em 2018 e 2019.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.