FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

03.09.2020


Alerta! Falsos funcionários de empresa de eletrodomésticos estão aplicando golpes em Venda Nova

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

De acordo com relatos de moradores de Venda Nova do Imigrante, dois homens estão se passando por funcionários da empresa de eletrodomésticos Consul, percorrendo residências da sede e do interior do município, oferecendo serviços de manutenção em geladeiras e máquinas de lavar. Porém, o intuito desses supostos funcionários é entrar nas residências para praticar delitos como furto e roubo.

 

Segundo a informação de populares, a dupla usa um uniforme de cor verde, e está percorrendo a cidade em um Fiat Pálio de cor Preta, com placas do município de Manhuaçu, em Minas Gerais. Em alguns casos, os homens se identificam como funcionários de uma empresa de Venda Nova.

 

Procurada, a Antoniazzi Refrigeração, popularmente conhecida com Consul de Venda Nova, informou que seus funcionários não estão autorizados a fazer esse tipo de abordagem ou serviço. A empresa reforçou que essa dupla não faz parte do seu quadro de colaboradores. 

 

A Polícia Militar de Venda Nova já foi acionada, porém, até o momento, não identificou a dupla de falsos funcionários. Em casos como esse, de situações ou pessoas suspeitas, a orientação é entrar em contado com a polícia por meio do telefone 190, no momento da ocorrência do fato. A polícia ainda orienta que a comunidade tome os cuidados de, caso sejam abordados por essas pessoas, observe a identificação dos mesmos por meio de crachá ou documento.  

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.