FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

04.09.2020


Profissional da saúde e vereador de Irupi morre aos 31 anos vítima da Covid-19

Não haverá velório e o sepultamento será restrito aos familiares. Em homenagem ao vereador, será realizada uma carreata pelas ruas do município

 

 

 

 

O servidor público e vereador na Câmara Municipal de Irupi, Deibson de Freitas Pedron (PSC), 31 anos, foi mais uma vítima fatal do novo coronavírus. O jovem político faleceu na madrugada desta sexta-feira (4), após 12 dias internado.

 

Deibson participou da última sessão no dia 20 de agosto, e 4 dias depois, foi encaminhado a Santa Casa de Guaçuí por não estar se sentindo bem e com suspeita de Covid. De lá para cá, o quadro de saúde do rapaz se agravou, e por volta das 04h00 desta sexta, veio a óbito.

 

No dia 26, Deibson publicou em sua rede social que havia testado positivo, que estava bem, porém, com falta de ar.

 

Pedron foi o 4º candidato mais votado em Irupi dentre os nove vereadores nas eleições de 2016. Ele teve 335 votos.

 

“Que dia mais triste! Como pode partir tão jovem. Um profissional de saúde humano, prestativo, competente, sempre disposto a ajudar quem quer que seja. No poder Legislativo, um vereador que sempre defendia a saúde de Irupi, um parceiro. Que bom que tive a oportunidade de tê-lo como colega de trabalho, tanto na saúde, quanto no Legislativo. Quando estive doente, sempre esteve me apoiando e disposto a ajudar no que precisasse. A Câmara de Irupi jamais será a mesma sem o meu amigo e vereador Deibson Pedron. Que Deus te receba de braços abertos e conforte toda sua família. Meus sentimentos aos familiares”, lamentou o presidente da Casa de Leis de Irupi, Valmir Montoni.

 

Com informações do Aqui Notícias.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.