FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

05.09.2020


Colisão entre táxi e moto deixa um morto e um ferido na BR 262 em Venda Nova

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa morta e outra ferida, no km 112, da BR 262, no distrito de São João de Viçosa, em Venda Nova do Imigrante, na noite dessa sexta-feira (4). O condutor do veículo não teve ferimentos.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na colisão as duas vítimas que estavam a motocicleta tiveram amputação da perna esquerda. Uma delas ficou caída na pista, recebeu o atendimento de emergência pelos militares e foi socorrida para o Hospital Padre Máximo, em estado grave. A segunda vítima estava em um barranco abaixo no nível na rodovia e morreu no local.

 

Segundo informações de testemunhas, o táxi seguia no sentido Minas Gerais, enquanto a moto, com placas de Vila Velha, seguia no sentido Vitória. Os militares não encontraram os documentos das vítimas, não sendo possível a identificação.

 

Os bombeiros também permaneceram no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários e encaminhar o corpo ao Serviço Médico Legal.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.