FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

06.10.2020


Após correr no final de semana, piloto Jean Zandonadi parte para o Campeonato Brasileiro de Enduro Fim

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Entre os 10 e 12 de outubro o piloto Jean Zandonadi, 15 anos, de Venda Nova do Imigrante, vai disputar mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro Fim, na cidade de Santa Cruz de Goiás, no estado de Goiás. O vendanovense já correu uma etapa do campeonato, conquistando a primeira colocação em sua categoria.

 

“No campeonato brasileiro as expectativas são as melhores possíveis, já fiz uma prova desse campeonato este ano e consegui a primeira colocação, espero manter esse resultado”, revela Zandonadi que viaja nesta quarta-feira (7) para Goiás.

 

No último final de semana, o jovem piloto correu duas etapas do campeonato capixaba de Enduro Fim, em Afonso Cláudio, em dois dias. “Primeiro dia fui muito bem finalizei o dia em primeiro colocado na categoria, no segunda dia tive um problema na primeira volta e perdi 30 minutos, fiz uma prova de recuperação e terminei o final de semana em 3° colocado”, contou Jean.

 

Bicampeão

Jean é bicampeão estadual do no Campeonato Capixaba Borilli Racing Motul de Enduro Fim, vencendo em sua categoria em 2018 e 2019.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.