FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

14.10.2020


PM apreende drogas enviadas pelo correio em Irupi

O material ilícito estava escondido dentro de uma caixa de som.

 

 

 

 

Na tarde desta terça-feira (13), o Setor de Inteligência do 14º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com a Força Tática e os militares em serviço em Irupi conduziram quatro indivíduos e apreenderam drogas no município. O material ilícito havia chegado via Correios, escondido dentro de uma caixa de som.

 

Após informações de que um homem receberia uma encomenda com certa quantidade de drogas na agência dos Correios de Irupi, os policiais militares observaram que logo após o recebimento da encomenda na agência os três indivíduos se juntaram e saíram rumo a um veículo onde outro homem os aguardava.

 

Foram realizadas as abordagens e com um dos abordados foi localizado um pedaço de maconha e R$ 2.650,00 em espécie, além de uma tesoura com resquícios de entorpecente.  Com outro homem foi localizada uma caixa de som que o abordado havia acabado de receber da agência dos Correios, no momento a caixa de som exalava um forte odor característico de entorpecente, a caixa foi desmontada e no seu interior os policiais militares localizaram 107,4 gramas de haxixe. No veículo foi encontrada uma balança de precisão, R$ 32,75 e material de identificação utilizado para personalização da droga a ser vendida.

 

Durante a identificação dos conduzidos, foi constado que dois deles são moradores de Bom Jesus do Itabapoana/RJ e outros dois, moradores de Bom Jesus do Norte/ES, cidade localizada na divisa com o Rio de Janeiro.

 

 Os materiais ilícitos e os abordados foram encaminhados à Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

 

Com informações da Polícia Militar.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.