FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

17.10.2020


Motorista morre após carro capotar na BR 262 em Domingos Martins

A vítima saiu de Vitória, ontem à noite, com destino a Venda Nova. O veículo capotou após o trevo da entrada de Aracê

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Um homem morreu após o veículo que conduzia capotar no km 87, da BR 262, próximo à comunidade de Aracê, em Domingos Martins. O acidente ocorreu entre essa noite e madrugada, porém o corpo e o veículo só foram encontrados na manhã deste sábado (17).

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Carlo Henrique Rosa Pereira, 48 anos. Ele estaria seguindo de Vitória em direção a Venda Nova do Imigrante. O veículo e a vítima foram encontrados por populares em uma ribanceira às margens da BR 262.

 

Os bombeiros foram até o local e encontraram o carro, um EcoSport de cor preta, fora da pista, com o lado do motorista bastante danificado e lateralizado, apoiado em galhos e com risco continuar a descer pela ribanceira. Os militares constaram o óbito do motorista, único ocupante do veículo.

 

A equipe utilizou cabo e aço de guincho para estabilizar o veículo, trabalharam na retirada a vítimas das ferragens e a içaram até às margens da rodovia. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal.  

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.