FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

18.10.2020


Família fica ferida após carro cair de ponte na BR 262 em Domingos Martins

Veículo com placas de Minas Gerais seguia no sentido Vitória - BH quando perdeu o controle da direção

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Mais um grave acidente foi registrado na BR 262 na Região Serrana. Dessa vez, um veículo Corsa, com placas de Minas Gerais, caiu de uma ponte no km 72 da Rodovia Federal, em Domingos Martins, no fim da manhã deste domingo (18). Três pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança de seis anos, e precisaram ser socorridos para hospitais da Grande Vitória pelo Samu 192.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo vinha de Vitória quando perdeu o controle da direção em uma curva, capotou e caiu da ponte. Os militares, junto com socorristas do Samu, desceram por um barranco até o automóvel. As vítimas encontravam-se desacordadas porém responderam a estímulo verbal. Os adultos foram retirados das ferragens e estabilizados. Já a criança foi retirada do veículo por populares e recebeu atendimento por uma equipe do SAMU Avançada.

 

O menino de seis anos teve um ferimento na cabeça, foi socorrido e lavado para o Hospital Infantil de Vitória. A mulher ferida apresentava dores na região do pescoço e foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. O homem sentia dor no ombro esquerdo e foi levado para o Hospital Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizou o  local o organizou o trânsito na BR 262 durante o atendimento às vítimas.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.