FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

06.11.2020


Rio Branco de Venda Nova joga o amistoso “Troféu Camilo Cola” neste sábado (7)

O Brancão enfrenta o Estrela do Norte no jogo de ida em Cachoeiro de Itapemirim. Jogo de volta será no Olímpio Perim

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Neste sábado (7), o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante volta aos gramados para realizar um amistoso contra o  Estrela do Norte, de Cachoeiro de Itapemirim, no amistoso 1º Troféu Camilo Cola, no Sumaré, às 15 horas. No próximo dia 14 de novembro, o Brancão Polenteiro recebe o adversário para o jogo de volta em casa, no Estádio Olímpio Perim.

 

O time que marcar o maior número de gols na soma dos dois jogos será declarado o campeão, caso haja empate a decisão será nas penalidades. O troféu homenageia o empresário e ex- deputado federal Camilo Cola, de 97 anos, que é nascido no município de Conceição de Castelo, com uma história de vida e trabalho de muito prestigio em Cachoeiro e também em Venda Nova.

 

De acordo com o presidente do Rio Branco-VN, Erivelton Uliana, a equipe vendanovense voltou aos treinamentos no dia 18 de outubro e está otimista com o retorno dos jogos. “A diretoria do Rio Branco-VN está muito satisfeita com o elenco que nós conseguimos montar novamente e a gente acredita que temos grandes chances de chegar às finais e sermos campeões do Capixabão deste ano”, disse Erivelton.

 

Retorno do Capixabão

O tricolor polenteiro, que terminou na segunda colocação do Campeonato Capixaba, enfrentará o São Mateus, sétimo colocado na primeira fase do campeonato. Os jogos estão marcados para os dias 22 de novembro, no estádio Sernamby, e 29 de novembro, no Olímpio Perim, em Venda Nova.

 

Ainda está indefinida a possibilidade da presença de torcedores nos jogos devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19. “Infelizmente, ainda não sabemos se irá ter os torcedores no estádio, a nossa torcida faz muita diferença. Estamos a três anos invictos no nosso estádio, com 11 vitórias e três empates. Se até o dia do jogo, estiver liberado a presença dos torcedores isso será essencial”, considerou o presidente.

 

 

Fotos: Cid Fernandes 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.