FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

12.11.2020


PM vai reforçar o policiamento nas eleições em Venda Nova e Conceição do Castelo

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Neste domingo (15), a Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante e Conceição do Castelo irá reforçar a segurança das eleições municipais durante todo o dia e, também, na apuração dos votos, após às 17 horas. Mais de 40 policiais estarão escalados nos locais de votação dos dois municípios.

 

“Vamos empregar todo o efetivo em escala extraordinária. Em Venda Nova, o efetivo vai estar atendendo aos pontos de votação, incluindo a viatura de reforço. A mesma coisa vai acontecer em Conceição do Castelo”, informou o comandante da Polícia Militar do 2º Pelotão da 2ª CIA IND., Tenente Selva.

 

Após o período de votação, que vai das 7h às 17 horas, uma equipe também vai acompanhar a apuração do votos no Cartório Eleitoral.

 

Serão 27 policiais trabalhando diretamente nas eleições em Venda Nova, durante todo o domingo (15). Em Conceição do Castelo, serão 16 militares de serviço acompanhando o processo eleitoral. De acordo com o Tenente Selva, tradicionalmente, as eleições transcorrem de forma tranquila nos dois municípios.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.