FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

25.11.2020


Rio Branco VN bate o São Mateus e amplia vantagem nas quartas de final do Capixaba 2020

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 29 de novembro, às 15h, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante

 

 

 

 

Mesmo jogando fora de casa, o Rio Branco de Venda Nova venceu o São Mateus por 1 a 0 e ampliou a vantagem que tinha sobre o rival mateense nas quartas de final do Campeonato Capixaba 2020. A vitória polenteira no Sernamby foi construída com um gol do atacante Maiquinho, no fim do jogo. O resultado deixa os vendanovenses com "um pé e meio" nas semifinais, enquanto que o Pitbull precisa fazer o que não conseguiu em toda a competição, vencer por no mínimo 2 a 0 para avançar.

 

+ Veja como foi a partida em Tempo Real

 

A vitória do Tricolor da Região Serrana foi decretada aos 41 minutos do 2º tempo. Douglas foi na linha de fundo e cruzou para Maiquinho, que apareceu sozinho no segundo pau, para escorar para o gol vazio e balançar a rede.

 

O Brancão Polenteiro, que já tinha a vantagem da igualdade na soma dos resultados, deu um grande passo rumo às semifinais. Com a vitória, o Rio Branco VN pode até perder por um gol de diferença que avança. O São Mateus precisa ganhar por dois ou mais gols para seguir vivo na competição.

 

Jogo de volta

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 29 de novembro, às 15h, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

 

Com informações do Globo Esporte.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.