FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

30.11.2020


Rio Branco de Venda Nova vai receber investimentos de empresa do Japão

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Além de acumular vitórias e manter um bom resultado no Capixabão 2020, o time Rio Branco de Venda Nova do Imigrante acaba de fechar uma parceria para receber investimentos de empresários do Japão. O BJ Football Group South America, empresa japonesa que atua no segmento esportivo, assinou um contrato com o clube vendanovense na tarde desta segunda-feira (30).

 

A assinatura da parceria contou com dirigentes do clube Rio Branco, representantes do grupo japonês e também membros da Federação Japonesa de Futebol.  Segundo José Carlos Ceolin, advogado do BJ, esse é um projeto de longo prazo, que envolve a estruturação do time, engajamento em projetos sociais e o crescimento sustentável do clube.

 

De acordo com o representante do grupo, a parceria prevê uma duração de dez anos ou mais. “O maior foco é permitir que o time tenha renda num futuro breve. Sabemos que o futebol capixaba é carente, tem uma representação pequena no Sudeste. Então pensamos em ajudar a alavancar o esporte no Estado”, disse.

 

O advogado enfatizou que a ideia é provocar o desenvolvimento sustentável, com suporte técnico, jurídico e financeiro. “É um trabalho mais amplo, mais social e vamos trazer a sociedade para o projeto. Os japoneses gostaram muito da história da cidade, dos moradores e do cooperativismo que há em Venda Nova”, completa.

 

Em sua página na internet, o Rio Branco comemorou o projeto.  “Estamos muito felizes com a parceria e sabemos que juntos somos mais fortes! Sucesso para todos nós!”.

 

A empresa

A BJ Football Group South America, uma empresa que atua no segmento esportivo, está sempre em busca das melhores soluções e oportunidades para os seus clientes, e que tem entre seus sócios e colaboradores, profissionais com vasta experiência no esporte. Por meio de seus sócios e parceiros, marcou presença na partida de ontem (domingo) do Rio Branco VN, no Estádio Olímpio Perim.

 

A BJ Football Group South America atua no monitoramento e na descoberta de novos talentos para o futebol tanto no Brasil, como no exterior, e que tem também entre seus objetivos a parceria com clubes de futebol, de modo que com o conhecimento técnico e prático de toda a sua equipe consiga desenvolver projetos de curto, médio e longo prazo. Nesse sentido, a parceria com o Rio Branco, para a gestão, intercâmbio e desenvolvimento das categorias de base, vem para fortalecer o clube e também tem como grande objetivo estimular o desenvolvimento do futebol capixaba como um todo.

 

Presidente do Rio Branco VNI assina contrato de parceria com representante da BJ Football Group South America

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.