FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

16.12.2020


Jean Zandonadi vence o estadual de Enduro Fim e se torna tricampeão

Após ser campeão nacional, o piloto soma mais um título no ES na categoria Youth que reúne atletas de até 18 anos

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

O piloto venceu a última etapa do campeonato capixaba de Enduro Fim, realizada na cidade de Aracruz.

 

Após o título inédito de Campeão Brasileiro de Enduro Fim, o piloto de Venda Nova do Imigrante, Jean Zandonadi, consagrou-se tricampeão estadual da modalidade, categoria Youth (pilotos de até 18 anos) após a última etapa na cidade de Aracruz, no final de semana, onde o jovem de 15 anos finalizou a prova na primeira colocação.

 

Para Jean, o ano de 2020 foi de bons resultados em uma nova categoria. “Foi um ano muito bom pra mim, tive a oportunidade de andar também no campeonato brasileiro de enduro e em uma nova categoria, se iniciou como um desafio mas tudo correu bem e consegui ser campeão nos dois campeonatos que disputei”, Zandonadi.

 

Após muitas provas e vitórias nos dois campeonatos, estadual e nacional, o jovem piloto vai descansar, mas já planeja a temporada 2021. “As expectativas são as melhores possíveis, em breve volto a me preparar para o próximo ano que vou me manter na mesmo categoria, no momento estou em busca de apoios já pensando na próxima temporada”, completou.

 

Jean é tricampeão consecutivo de Enduro Fim, este ano na categoria Youth (até 18 anos). O jovem também venceu em 2018 e 2019.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.