FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

22.12.2020


Polícia Civil divulga o resultado de operação contra o tráfico de drogas em Venda Nova

Três suspeitos de tráficos foram presos e grande quantidade de drogas foi apreendida. A operação ocorreu entre os dias 11 e 15 de dezembro, porém as informações foram divulgadas pela polícia nesta terça (22)

 

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

Nesta terça-feira (22), a Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante divulgou o resultado de apreensões de drogas e prisões de suspeitos de tráfico de entorpecentes, realizadas nas últimas semanas no município. Em entrevista coletiva, o Delegado Alberto Roque, disse que o comércio de drogas ocorria durante festas clandestinas no centro da cidade.

 

“Devido à pandemia, Venda Nova estava sofrendo com aglomerações, onde estavam ocorrendo festas clandestinas no centro da cidade. Foi feito um trabalho de conscientização da Prefeitura Municipal, Corpo e Bombeiros, Polícia Militar e Civil. Paralelo a isso, a Denarc fez a investigação de três pessoas que estavam vendendo drogas nesses locais”, explicou o delegado.

 

O chefe da Denarc de Venda Nova ainda disse que os detidos são moradores da região. “Os três presos são maiores. Dois deles com passagem por tráfico de drogas e são da região de Venda Nova e Pedra Azul”, reforçou Alberto Roque.

 

Dia 15/12

Durante a Operação Chicago, realizada no último dia 15, a Polícia Civil prendeu um suspeito de 23 anos em sua residência no bairro Minete, em Venda Nova do Imigrante. Na casa, foram apreendidas 206 buchas pequenas, 13 buchas grandes e um pedaço de maconha pesando cerca de 50 gramas e material de embalo. O conduzido já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi autuado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Viana.

 

Dia 12/12

Na noite do último dia 12, a Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos dentro da residência de outro investigado que não se encontrava em casa no bairro Santa Cruz em Venda Nova do Imigrante. Na casa foram arrecadados 26 pinos de cocaína, três buchas de maconha, anotações do tráfico e material de embalo. O suspeito foi autuado por tráfico e associação ao tráfico e encaminhado ao presídio.

 

Dia 11/12

Na noite do dia 11 de dezembro, um jovem de 21 anos foi preso, alvo de investigações de tráfico de drogas no município de Venda Nova. Em sua residência, na Vila Betânea, foram apreendidos 32 papelotes de cocaína, dinheiro e material de preparo de droga. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.