FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

24.12.2020


Capixabão 2020 será decidido em Venda Nova na próxima terça (29)

Sem vantagens para nenhum dos lados, Rio Branco de Venda Nova pode se tornar campeão capixaba em casa

 

 

 

 

Se enfrentando pela primeira vez numa decisão de Campeonato CapixabaRio Branco-ES e Rio Branco VN fizeram um duelo bem equilibrado, com chances claras de gol de ambas as equipes, porém a rede não balançou e o duelo terminou empatado em 0 a 0. Depois da igualdade no placar, em partida que aconteceu na noite desta terça-feira, no Kleber Andrade, em Cariacica, as duas equipes voltam suas atenções para a preparação visando o jogo de volta, que acontece na próxima semana, em Venda Nova do Imigrante.

 

O placar sem gols foi o reflexo da ausência de nomes importantes nos dois clubes. No lado capa-preta, sem o volante Gil Mineiro, que estava suspenso, o time perdeu o toque de bola e a chegada no meio de campo. No Tricolor, o trio Gabriel Fernandes, Artur Faria e Weltinho comprometeram o equilíbrio da equipe da Região Serrana.

 

Como previsto no regulamento, não há vantagem relacionada a igualdade na soma dos resultados nesta decisão do Capixaba 2020. Por ter tido melhor campanha na 1ª fase que o adversário, o único benefício obtido pelo Rio Branco de Venda Nova é fazer o jogo de volta como mandante. Em caso de um novo empate, o título será decidido nos pênaltis.

 

Decisão do Capixaba

O jogo de volta da decisão do Campeonato Capixaba 2020 acontece na próxima terça-feira, às 19h, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Espírito Santo.

 

Com informações do Globo Esporte.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.