FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

06.01.2021


Mulher é suspeita de tramar roubo que resultou na morte do próprio irmão na Região Serrana

Investigações mostram que a irmã do homem foi quem encomendou o roubo à casa dele, em Domingos Martins; corpo foi encontrado em Venda Nova do Imigrante

 

 

 

Uma mulher é suspeita de encomendar um roubo que resultou na morte do próprio irmão no município de Domingos Martins, na Região Serrana do Estado. Além dela – que está presa – outros três suspeitos de envolvimento de latrocínio foram presos pela Polícia Civil. Após ter a casa roubada em novembro do ano passado, na localidade de Peçanha, interior de Domingos Martins, o homem foi encontrado morto, com as mãos amarradas, no município de Venda Nova do Imigrante.

 

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante, a irmã da vítima encomendou um roubo contra o próprio irmão. No entendo, o homem  foi assassinado com cinco tiros após reconhecer os executores do roubo.

 

Do três homens que foram presos e respondem como executores do crime, dois seguem detidos e um fugiu do sistema prisional. Outras informações sobre o crime serão passadas em coletiva de imprensa que será realizada nesta quarta-feira (06).

 

Com informações de A Gazeta.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.