FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

10.02.2021


Suspeito investigado por homicídio em Iúna é detido em Minas Gerais

 

 

 

 

Um suspeito de 42 anos foi detido, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, por homicídio, na última semana, na zona rural do Alto de Jequitibá, em Minas Gerais. A prisão foi realizada por meio de uma ação conjunta de policiais Civis da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba e de policiais militares de Minas Gerais. Com o suspeito foi apreendida a possível arma utilizada no dia do crime.

 

Segundo o chefe da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, delegado Tiago Dorneles, que está respondendo pela Delegacia de Polícia de Iúna, o detido é suspeito de assassinar um homem de 46 anos no dia 12 de dezembro de 2020, no bairro Quilombo, no município de Iúna. 

 

“Segundo as investigações, o suspeito teria matado o seu vizinho por conta de dívidas com o tráfico de drogas. Segundo testemunhas, o suspeito era usuário de drogas e estaria devendo à vítima, que o estava ameaçando”, contou o delegado. 

 

Ainda de acordo com a autoridade policial, por meio de inteligência e troca de informações das agências, foi possível realizar a prisão do suspeito. "Nós solicitamos a prisão preventiva do suspeito na 2ª vara de Iúna, do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo e, com as informações passadas pela PCES, a Polícia Militar de Minas Gerais iniciou o monitoramento desse suspeito. E nessa quinta-feira, realizamos a sua prisão”, contou Dorneles.

 

Com a prisão do suspeito, o caso será concluído e remetido à apreciação da Justiça. O suspeito foi encaminhado ao presídio em Minas Gerais, onde se encontra à disposição da Justiça Capixaba.

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.