FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

08.06.2007


Traficante internacional é presa em Venda Nova

Com o nome falso de ?Fernanda?, baiana de 29 anos atuava há pelo menos quatro no eixo Grande Vitória x Ibatiba

 

 

 

Uma baiana de 29 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira, 15 de setembro, em Venda Nova, sob acusação de pertencer ao tráfico internacional de drogas. Com Margareth Sales da Mota, que usava o nome falso ?Fernanda?, policiais civis da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Vitória) encontraram um quilo e meio de haxixe e 800 gramas de pasta base de cocaína.

Oito policiais saíram da capital e ficaram à paisana, no início da madrugada, a espera da mulher na rodoviária de Venda Nova. Segundo informações do delegado Adelias Vieira da Costa, a traficante desceu num ponto de ônibus na entrada de Cachoeira Alegre, zona rural do município, e de lá pegou carona com um caminhoneiro de volta às proximidades da rodoviária, no centro. Ao saltar, por volta das 6 horas, foi abordada pelos policiais e confessou que a droga seria entregue em Vitória.

De acordo com o delegado, há pelo menos um mês a Polícia vinha monitorando a atuação da traficante, sempre entre Cariacica e Viana ou no eixo Grande Vitória x interior. Há pelo menos quatro anos ela traficava na região sempre usando o nome ?Fernanda?. A droga apreendida com a traficante, ainda conforme informações da Polícia, foi comprada no último dia 11 no Paraguai.

* Publicada em 15/09/2006

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.