FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

08.06.2007


O golpe da Bíblia

Picaretas voltam a fazer vítimas em Venda Nova, dessa vez usando o nome de padre João Luiz, pároco local

 

 

 

Uma moça e quatro rapazes, conforme depoimentos das vítimas, passaram a última quinta-feira (14) aplicando golpes em Venda Nova. O golpe consiste no seguinte: ele vendem Bíblias por até R$ 800,00 em nome do padre João Luiz Galvão, pároco local.

Segundo informações da secretaria da Paróquia São Pedro Apóstolo, os rapazes se apresentam como seminaristas e dizem que o dinheiro da venda, possivelmente incentivada pelo pároco, custeará seus estudos no seminário.

Padre João estava viajando no dia. No entanto, padre Paulo, também da Paróquia, disse que ninguém está autorizado a vender Bíblias em nome do pároco, aproveitando para alertar os moradores.

Vários moradores foram vítimas dos golpistas. Um deles, que pediu para não ser identificado, chegou a dar uma entrada de R$ 150,00. ?A Bíblia é realmente belíssima e eles foram muito convincentes. Tinham até uma lista com nome de muitas pessoas conhecidas?, disse.

A maioria só percebeu o golpe ao conferir na secretaria da Igreja. Os idosos são o alvo principal. A Polícia já está ciente, mas ninguém do grupo foi encontrado.

* Publicada em 18/09/2007

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.