FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Geral

Geral

08.06.2007


Voluntárias do HPM vão ampliar sede

Obras começam em outubro com recursos do Instituto Jutta Batista

 

 

 

A Associação de Voluntárias do Hospital Padre Máximo, de Venda Nova, inicia em 1º de outubro a construção do terceiro pavimento de sua sede, localizada ao lado do hospital, na Vila Betânea. Os recursos, num total de R$ 96 mil, são do Instituto Jutta Batista da Silva- IJBS, entidade que apóia obras sociais em toda a Região Serrana do Espírito Santo.

A obra terá 220 metros quadrados e inclui uma sala para equipe de bordado, outra para a administração, uma para o IJBS e um auditório. Segundo a presidente da Associação, Eunice Caliman, a previsão é de quatro meses.

?As bordadeiras, em especial, estão sem espaço. Com a mudança para o terceiro pavimento, pretendemos ampliar o bazar, desativando a sala destinada a este trabalho, que fica logo atrás?, detalha Eunice.

As Voluntárias do HPM completaram em agosto 27 anos de atividade em Venda Nova. A Associação foi idéia do médico José Luiz de Carvalho e tem um trabalho social e de voluntariado conhecido nacionalmente. A entidade terá ainda mais divulgação com o lançamento de um site na Internet ainda neste ano.

* Publicada em 18/09/2007

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.