FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Entrevistas

Entrevistas

24.07.2013


Evento de Mountainbike em Castelo

O Ecotrilhas Castelo acontece no próximo domingo (28), inscrições abertas

 

 

 

No dia 28 de julho, vai acontecer em Castelo um evento de Mountainbike, denominado “Ecotrilhas Castelo”, que é uma modalidade de ciclismo rural, que visa entretenimento, sem fins competitivos, mas que desafia os ciclistas a enfrentarem 50 quilômetros de trilhas.

 

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas pelo site www.ecotrilhasbrasil.com.br, as vagas são limitadas, e não haverá inscrição no dia do evento.

 

O evento é uma promoção do Ecotrilhas Brasil e conta com apoio da Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes. Serão 50 quilômetros de trilhas, onde os ciclistas poderão admirar as belas paisagens do município. Podem participar ciclistas a partir de 15 anos, portando autorização, caso seja menor de idade. O uso do capacete é obrigatório.

 

Está sendo esperada no Ecotrilhas Castelo a participação de cerca de 100 ciclistas de todo o Brasil, fazendo com que o evento seja considerado de nível nacional, no gênero.

 

O itinerário vai passar por várias comunidades do interior, saindo do Castelão, seguindo para Mamona, Apeninos, Corumbá, Fazenda do Centro, Campestre e Limoeiro na parte da manhã. À tarde, depois do almoço, os ciclistas seguem para São Manoel e Quilombo, retornando para o centro de Castelo.

 

Castelo foi escolhida para a Terceira Etapa do evento por ter um percurso desafiador e de paisagens incríveis, além de ter a estrutura necessária para a realização desse tipo de evento: almoço, lanche, água, camisa, isotônico e medalha de participação.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 9991-8832.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.