FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

19.02.2008


TV Gazeta volta para o canal 9 em Venda Nova

Reclamações de moradores e falta de acesso à cotação de hortigranjeiros levaram a Prefeitura a fazer um pedido oficial à emissora

 

 

 

? Por Leandro Fidelis

A transmissão da TV Gazeta Sul voltará a ser pelo ?canal 9? em Venda Nova a partir desta quarta-feira (20 de fevereiro). A diretoria da emissora, com sede em Cachoeiro de Itapemirim, acatou um pedido oficial da Prefeitura.

No argumento encaminhado pelo prefeito Braz Delpupo, a mudança de sintonia para o ?canal 39? reduziu a audiência da TV Gazeta Sul no município, pois verificou-se que muitos televisores são de modelos mais antigos e não têm capacidade de sintonizá-lo.

?A TV Gazeta é o veículo de maior expressão televisiva de nossa cidade e esta redução está afetando efetivamente a divulgação de festas e eventos, além de limitar os munícipes a terem acesso a informações locais?, disse o prefeito no pedido, para em seguida ameaçar inviabilizar futuros contratos comerciais com a emissora em função da baixa audiência.

De acordo com o secretário Municipal de Agricultura, Evair de Melo, outro problema foi a falta da cotação de preços da Ceasa. Muitos produtores perderam o acesso às cotações de produtos hortigranjeiros, principalmente do café, mola da economia local.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.