Polícia

Taxista dorme ao volante e carro tomba em matagal na BR-262

O acidente aconteceu ontem às 5h30m, no quilômetro 50, no trecho conhecido por Reta da Serraria. O táxi Parati, placas MPE 3219, de Marechal Floriano, com um casal de passageiros e uma criança a bordo, ficou descontrolado na pista, após um cochilo do motorista Elvino Pereira Leite, de 52 anos.

O veículo saiu da pista e tombou em um capinzal na margem da BR-262. A Parati percorreu aproximadamente 25 metros pela margem até colidir frontalmente com uma caixa de coleta de águas pluviais. Com o forte impacto, o veículo ficou totalmente destruído.

Um dos passageiros, José Ademilson da Silva, 34 anos, sofreu traumatismo oftalmológico e cortes no rosto e em outras partes do corpo. Ele foi atendido pelo médico plantonista do Posto de Saúde de Marechal Floriano e encaminhado a seguir para o Hospital São Lucas, em Vitória. A mulher a criança não precisaram de atendimento médico.

O taxista Elvino Pereira afirmou que trabalhado além do horário normal na noite desta segunda-feira e acordou hoje por volta das 4 horas para trabalhar. Ele seguia de Araguaia para Marechal Floriano.

Confira mais Notícias

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante

Policiamento na região Serrana será fortalecido com a criação do novo Batalhão da PM em Afonso Cláudio

Ação integrada prende dois homens por tráfico de drogas em Conceição do Castelo

Carreta tomba e espalha carga na pista na BR 262 em Domingos Martins

PC esclarece furto em Centro Cultural e recupera equipamentos em Venda Nova

Em menos de quatro horas, PM localiza e prende suspeito de homicídio em Venda Nova

Bombeiros combatem incêndio em caminhão no bairro Industrial de Iúna

Caminhonete sai da pista e cai em ponte na BR 262 em Iúna