FMZ A Rádio
da Família

Violência marca fim de semana em Venda Nova

•Por Leandro Fidelis

Um dia que era para ser de festa acabou em mais uma tragédia neste fim de semana no Camargo. Domingo, quando o bispo estava na comunidade para inaugurar a Igreja de São Francisco de Assis, João Romário Marcolan Braga, de 41 anos, foi morto a tiros.

O acusado é um vizinho da vítima, Joelsio Lameira, o “Totinho” (34). Segundo a polícia, ele matou porque João estaria assediando sua esposa.

O crime aconteceu por volta das 15h30, próximo ao antigo Bar da Silvinha. O acusado estaria no bar quando João chegou. Testemunhas relataram que Totinho insultou a vítima e o agrediu fisicamente.

João fugiu de moto do local, mas acabou caindo atingido por três disparos na parte de trás do capacete. Totinho correu atrás da vítima e ainda deu dois tiros no seu tórax. Populares socorreram João, que morreu no hospital.

A arma, um revólver calibre 22, já está com a Polícia. Totinho continua foragido.

De acordo com a delegada, enciumado, Joelsio Lameira denunciou João Braga. No último dia 20, João também esteve na delegacia para dar sua versão e acusou Totinho de estar o ameaçando.

Acidente

Sábado à noite, o funcionário público Eclésio Moreira (51) morreu depois de bater de carro na BR-262, na altura do Camargo, Venda Nova. Segundo informações da Polícia, Eclésio trazia o filho e um amigo dele para uma festa em Venda Nova. Um Opala que vinha em sentido contrário numa curva chocou-se contra o Gol em que estavam. Os outros passageiros ficaram feridos. Eclésio trabalhava 27 anos na Câmara de Conceição do Castelo.

Confira mais Notícias

15 metros

Carro cai de ribanceira na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Acidente

Motociclista morre em colisão com carro na BR 262 em Marechal Floriano

Polícia

Fugitivo é recapturado pela polícia em Venda Nova do Imigrante

Acidente

Motorista morre após colisão na BR 262 em Marechal Floriano

KM 104

PRF recupera caminhonete roubada na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Trânsito

Acidente entre carro e caminhão deixa feridos na BR 262 em Marechal Floriano

Tragédia

Casal morre em grave acidente na rodovia Pedro Cola em Castelo

2 mil comprimidos

Polícia Civil prende suspeito de furtar farmácia popular em Venda Nova